Inscrições

Inscrições Sócios ABZ

Categorias

Até 16/12/2024 com desconto de 20%

Até 28/02/2025

Até 30/05/2025

Até 30/07/2025

Até 30/09/2025

Até 10/10/2025

Estudantes de graduação e nível técnico

R$ 350,00

R$ 350,00

R$ 385,00

R$ 420,00

R$ 460,00

R$ 560,00

Estudantes de pós-graduação

R$ 370,00

R$ 370,00

R$ 407,00

R$ 445,00

R$ 490,00

R$ 590,00

Coordenadores de Cursos

R$ 370,00

R$ 370,00

R$ 407,00

R$ 445,00

R$ 490,00

R$ 590,00

Profissionais (Professores; consultores; autônomos; empresários etc.)

R$ 390,00

R$ 390,00

R$ 429,00

R$ 470,00

R$ 510,00

R$ 620,00

Inscrições Não Sócios ABZ

Categorias

Até 16/12/2024 com desconto de 20%

Até 28/02/2025

Até 30/05/2025

Até 30/07/2025

Até 30/09/2025

Até 10/10/2025

Estudantes de graduação e nível técnico

R$ 420,00

R$ 420,00

R$ 462,00

R$ 510,00

R$ 560,00

R$ 670,00

Estudantes de pós-graduação

R$ 490,00

R$ 490,00

R$ 539,00

R$ 590,00

R$ 650,00

R$ 780,00

Coordenadores de Cursos

R$ 540,00

R$ 540,00

R$ 594,00

R$ 656,00

R$ 715,00

R$ 860,00

Profissionais (Professores; consultores; autônomos; empresários etc.)

R$ 565,00

R$ 565,00

R$ 620,00

R$ 680,00

R$ 740,00

R$ 890,00

Produtor rural (sem direito à publicação)

R$ 470,00

R$ 470,00

R$ 517,00

R$ 570,00

R$ 620,00

R$ 745,00

Atenção Para as Normas de Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas através de sistema específico, disponível no site do evento www.zootec.org.br;
Se você já participou de outro ZOOTEC, ou qualquer outro evento do Grupo GT5 Brasil, seu cadastro já existe, então basta apenas acessar com seu login e senha.
Após o preenchimento da inscrição e escolha da categoria, será direcionado para a página de pagamento, clicar no botão de pagamento e escolher a bandeira de cartão de crédito ou débito e efetuar os procedimentos indicados na página específica do cartão. Aguarde sempre a finalização da compra.

O valor da taxa da inscrição se aplica com base na data de pagamento e não com base na data da pré-inscrição (preenchimento do formulário online).
Somente é permitida uma única inscrição por CPF, quando pessoa física.

** ESTUDANTE DE GRADUAÇÃO – Comprovantes válidos (declaração da instituição de ensino com data atualizada OU requerimento de matrícula do semestre vigente) devem ser encaminhados obrigatoriamente ao e-mail inscricoes@gt5.com.br para devido registro administrativo da categoria, em até 48 horas úteis após envio do documento.
No caso de não comprovação da categoria escolhida o congressista deverá complementar o valor da taxa de inscrição para a categoria PROFISSIONAL, tomando como base o valor vigente na data da realização do evento.

** COORDENADORES DE CURSO – Enviar cópia da nomeação obrigatoriamente ao e-mail inscricoes@gt5.com.br para devido registro administrativo da categoria, em até 48 horas úteis após envio do documento.

** SÓCIOS ABZ – Serão confirmados pela ABZ

Após o preenchimento da inscrição e escolha da categoria, será direcionado para a página de pagamento, clicar no botão de pagamento e escolher a bandeira de cartão de crédito e efetuar os procedimentos indicados na página específica do cartão. Aguarde sempre a finalização da compra.

A solicitação de cancelamento será aceita somente quando formalizada através de e-mail enviado para inscricoes@gt5.com.br  (Assunto: ZOOTEC – 2025 – Solicitação de cancelamento/Reembolso), até 08/09/2025 com reembolso conforme tabela a seguir.

SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO

REEMBOLSO

  • Inscrições em duplicidade, com apresentação de comprovante.

100% do valor pago duplicado

  • Solicitações feitas até 07/09/2025 (30 dias antes do início do evento e sem justificativa)

50% do valor pago

  • Problemas de Saúde – Até 05 dias antes do início do Congresso*

70% do valor pago

  • Inscrições realizadas no lote promocional (até 30/08/2024

  • Não aceite de trabalho científico

  • Inscrições com trabalhos vinculados/submetidos

  • Solicitações feitas a partir de 09/09/2025

  • Não comparecimento ao evento

Não há reembolso

* Será necessário envio do atestado médico.

As inscrições serão efetuadas SOMENTE via internet, no site do evento.

A Secretaria do Evento estará à disposição a partir das 08h00 do dia 07/10/2025 no Centro de Convenções de Salvador, para a retirada de material dos congressistas pré-inscritos e recebimento de novas inscrições.

Ressaltamos que o crachá de identificação e o material do evento é retirado APENAS pelo próprio participante, perante apresentação de documento de identificação com foto no balcão de credenciamento, no local do evento.

Em caso de dúvida, favor entrar em contato com a organização do Evento, a cargo do Grupo GT5 Brasil, através do telefone (71) 2102-6605 ou no e-mail inscricoes@gt5.com.br